Operação Repasse prende duas pessoas em Pedras Altas

Operação Repasse prende duas pessoas em Pedras Altas

Operação da Policia Civil foi deflagrada nesta quinta-feira no município para combater crimes contra as relações de consumo

Sidney de Jesus

Operação da Polícia Civil prendeu duas pessoas

publicidade

 Após meses de investigações, a Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira, no município de Pedras Altas, a Operação Repasse, que combate crimes contra as relações de consumo. Coordenada pelo titular da Delegacia Especializada em Crimes Rurais e Combate ao Abigeato (Decrab) de Bagé, delegado André Mendes, a ofensiva prendeu duas pessoas por exporem à venda produtos impróprios para o consumo. Também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais de Pedras Altas. 

Nos locais foram encontrados, além de carne sem procedência, uma série de produtos alimentícios em desacordo com a legislação sanitária e impróprios para o consumo. Nos estabelecimentos também foram descobertos produtos classificados como agrotóxicos e remédios veterinários proibidos para comercialização. 

Além do Decrab de Bagé, a Operação Repasse teve o apoio de fiscais da Secretaria Estadual da Saúde e Vigilância Sanitária de Bagé, e agentes das Delegacias de Polícia de Pinheiro Machado, Aceguá, 2ª DP de Bagé e da 9ª DPRI.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895