Operação Zero Killer já apreendeu 4,9 quilos de drogas e 338 munições em Canoas

Operação Zero Killer já apreendeu 4,9 quilos de drogas e 338 munições em Canoas

Os policiais militares abordaram e identificaram 1.114 pessoas e fiscalizaram 585 veículos

Correio do Povo

Mobilização tem apoio do 1º BPChq e do 4º RPMon

publicidade

O 15º BPM fez o balanço parcial da operação Zero Killer deflagrada desde o dia 20 deste mês em Canoas. A mobilização em toda a cidade tem o reforço do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq) e do 4º Regimento de Polícia Montada (4º RPMon).

No período, os policiais militares já apreenderam cerca de quatro quilos de cocaína, em torno de 700 gramas de crack, aproximadamente 200 gramas de maconha e 46 comprimidos de ecstasy. Houve ainda o recolhimento de 338 munições, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, uma arma de pressão, um colete balístico, um radiocomunicador, um bloqueador de sinal eletromagnético e seis telefones celulares.

O efetivo do 15º BPM também recuperou uma carga de cigarros avaliada em R$ 2 mil. Os policiais militares abordaram e identificaram ainda 1.114 pessoas e fiscalizaram 585 veículos. Um total de 35 prisões foram efetuadas.

Conforme a Brigada Militar, as ações terão prosseguimento para o combate ao tráfico de entorpecentes e homicídios, apreensão de armas, munições e drogas, captura e prisões de foragidos, além da repressão de todos os outros crimes acessórios ou decorrentes em Canoas. Um dos objetivos, segundo a BM, é manter a tranquilidade e segurança da comunidade. 

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895