Padrasto de Graciele Ugulini depõe na sexta-feira em Santo Ângelo

Padrasto de Graciele Ugulini depõe na sexta-feira em Santo Ângelo

Depoimento da vó de Bernardo Boldrini foi remarcado para o dia 30

Ananda Müller / Rádio Guaíba

publicidade

O padrasto de Graciele Ugulini, uma das acusadas pela morte do menino Bernardo, depõe na sexta-fera em Santo Ângelo. Ele é uma das 25 testemunhas de acusação arroladas pelo Ministério Público (MP) no processo criminal sobre o assassinato do garoto, ocorrido em abril desse ano. Sérgio Glauco da Silva Rolim de Moura vai ser ouvido em relação à enteada, que era madrasta de Bernardo.

Leia mais sobre o caso

A audiência, que ocorre no Foro de Santo Ângelo, às 14h30min, foi remarcada, em início de outubro. O advogado alegou ao ser intimado, em setembro, que não tinha condições de falar sobre o caso pelo fato de ter sido advogado do pai de Bernardo, Leandro Boldrini, em uma ação cível no município de Três Passos. A alegação, porém, não convenceu o juiz Marcos Agostini, que entendeu não haver relação entre os fatos e reconvocou a testemunha.

Já o depoimento de Jussura Uglione, avó materna de Bernardo, remarcado no dia 16, foi confirmado nesta quinta-feira para 30 de outubro, em Santa Maria. Ela vai ser ouvida, às 9h30min, pelo juiz Ulysses Fonseca Louzada. A oitiva foi transferida devido a problemas de saúde da depoente. Ela e o padrasto de Graciele serão as últimas testemunhas de acusação a prestar depoimento. Na etapa seguinte, a Justiça passa a ouvir as 52 de defesa.

À parte do processo criminal sobre a morte de Bernardo, a defesa de Jussara entrou com pedido de reabertura do inquérito a respeito do suposto suicídio da mãe do menino, Odilanine Uglione. Uma perícia particular encomendada pela defesa de Jussara apontou indícios de que Odilaine foi assassinada.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895