PC divulga imagem de suspeitos comprando combustível antes de mortes em Capela Santana

PC divulga imagem de suspeitos comprando combustível antes de mortes em Capela Santana

Crime teria sido latrocínio, roubo seguido de morte

Correio do Povo

Imagem mostra momento em que adolescentes compram combustível

publicidade

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta terça-feira, imagens de dois adolescentes, de 17 anos, comprando gasolina em um posto de combustível. O momento antecede o incêndio em uma casa de Capela de Santana, no Vale do Caí, na madrugada de segunda-feira. Os dois confessaram o assassinato de Rosilei Hanauer, 33 anos, e das filhas Ana Vitória Siqueira Hanauer, um ano e sete meses, e Sabrina, 11, encontradas mortas dentro da casa.



Em depoimento à polícia, os adolescentes confessaram ter estrangulado as vítimas e depois colocado fogo na residência. "Houve premeditação", diz o delegado Rodrigo Zucco, responsável pela investigação. A perícia irá apontar se as vítimas morreram estranguladas ou durante o incêndio.

A Polícia acredita que o crime tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte). Um dos suspeitos queria os pertences da vítima, pois precisava pagar agiotas. 

O fogo na casa, localizada na estrada Valeriano Alfredo Colin, bairro Divisa, começou por volta da 0h30min. Os bombeiros foram acionados e conseguiram apagar as chamas. Entretando os corpos só foram encontrados pela manhã por vizinhos.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895