PC investiga morte de uma transexual no Litoral

PC investiga morte de uma transexual no Litoral

Crime ocorreu na quarta-feira em Tramandaí

Correio do Povo

publicidade

Várias linhas de investigações foram levantadas pela Polícia Civil para esclarecer a morte de uma transexual ocorrida na madrugada dessa quarta-feira em Tramandaí, no Litoral Norte. O corpo de Ana Paula da Costa Ribeiro, 53 anos, foi encontrado no início da manhã em um terreno baldio, ao lado de uma lavagem de carros perto da esquina das ruas Militão de Almeida e Alda Mendes, nas proximidades da avenida Fernandes Bastos, no bairro São José.

A vítima foi assassinada a facadas. A Brigada Militar foi acionada e providenciou o isolamento da área. Titular da DP de Tramandaí, o delegado Paulo Perez observou que as hipóteses são inúmeras, mas preferiu por enquanto não detalhar as suspeitas em relação ao crime. Ele constatou ainda que a vítima – muito conhecida na cidade -- não tinha antecedentes criminais.

O trabalho investigativo está direcionado agora para a localização de possíveis testemunhas e análise de imagens de câmeras de monitoramento na região, entre outras diligências. Laudos do Instituto-Geral de Perícias estão sendo aguardados.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895