Um pedestre morreu após ser atropelado por um caminhão no final da tarde de sábado, na ERS 425, em Encantado, no Vale do Taquari. O acidente ocorreu por volta das 17h30min, no quilômetro 8 da rodovia.
Conforme informações do Comando de Polícia Rodoviária (CRPv) da Brigada Militar (BM), o caminhão Ford Cargo 816 S trafegava no sentido Encantado/Nova Bréscia quando atingiu a vítima, que caminhava às margens da estrada.
O pedestre chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no hospital.
O condutor do caminhão não se feriu. A vítima não teve o nome divulgado e as circunstâncias do atropelamento serão apuradas pela Polícia Civil.