"Pensei que eram fogos de artifício”, diz vizinho ao falar de tiros em crime em Novo Hamburgo
Ocorrência foi registrada no bairro Ouro Branco
publicidade
Tensão e medo são as palavras que resumem a madrugada desta quarta-feira no bairro Ouro Branco, onde um homem matou três pessoas e feriu outras dez em Novo Hamburgo. O suspeito abriu fogo dentro da casa de familiares, matando o próprio pai e um policial militar que atendeu a ocorrência de maus tratos na rua Adolfo Jaeger. Vizinhos relataram como foi a ação que começou ainda na noite dessa terça.
“Eu escutei tiros e pensei num primeiro momento que eram fogos de artifício. Eram 3h30min. Eu fiquei muito assustado porque estamos num bairro em que isso não acontece. Me sentiu num filme. Desde daquela hora não consegui dormir. Eu vi que tem bastante policial e escutei barulho de sirenes”, disse um homem identificado como Eduardo à Rádio Guaíba.
VÍDEO | Imagens mostram o momento em que um batalhão decide entrar em residência no bairo Ouro Branco, Novo Hamburgo, onde um atirador mantinha pessoas em cárcere privado. O BOPE esteve no local e, após negociação, decidiu entrar no imóvel.
— Correio do Povo (@correio_dopovo) October 23, 2024
📹Créditos: Dalvani Albarello pic.twitter.com/YTLurAPfcA
Uma vizinha da família, de nome Suzy, também explicou que o bairro não costuma ter ocorrência deste tipo. “Eu vivo aqui cinco anos aqui e só ouvimos tiros no presídio. A partir das 23h, começaram os disparos e foram muitos. Não é uma coisa normal. A gente acabou passando a noite inteira acordada. A gente está impressionada em saber como um morador daqui do bairro tem tanta munição. É triste”, resumiu.
Veja Também