Perícia confirma que ossada encontrada na zona Sul é de mulher desaparecida em 2011

Perícia confirma que ossada encontrada na zona Sul é de mulher desaparecida em 2011

Cadáver de Cristiane Oliveira foi localizado no pátio da casa do ex-marido em Porto Alegre

Rádio Guaíba

publicidade

A Polícia Civil recebeu o laudo pericial confirmando que o corpo encontrado enterrado em um terreno de uma casa no bairro Lageado, na zona Sul de Porto Alegre, é de Cristiane Oliveira, vista pela última vez em 2011. A ossada foi localizada no dia 27 de janeiro, no pátio do ex-marido da vítima. O resultado da perícia chegou na tarde desta segunda-feira nas mãos da delegada Jeiselaure Souza.

Após ter descoberto os restos mortais de Cristiane, a Polícia Civil evitou o arquivamento do caso. O inquérito, que já atinge quase 400 páginas, tinha previsão de ser remetido à Justiça sem apontar o responsável pelo desaparecimento de Cristiane, que tinha 32 anos à época. Agora com a confirmação da identidade, a Polícia Civil pode estudar a possibilidade de solicitar um pedido de prisão para o ex-marido da vítima, Rodrigo Velloso de Freitas, de 33 anos.

No dia 27 de fevereiro, a Polícia localizou a ossada enterrada dentro de um saco. O corpo tinha as mãos amarradas. A descoberta ocorreu por acaso, quando pedreiros faziam a escavação de um terreno para erguer um muro da casa em que ela vivia com o marido.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895