Polícia

Peritos coletam material genético dos Nardoni em Tremembé

DNA será confrontado com as amostras de sangue colhidas em apartamento no dia da morte da menina Isabella

Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) coletaram nesta sexta-feira, as amostras de mucosa bucal e fios de cabelo de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, nos presídios de Tremembé, a 140 km de São Paulo. A defesa do casal, que é acusado de matar a menina Isabella Nardoni, em março de 2008, pediu o exame de DNA para confrontar com as amostras do sangue colhidas no apartamento no dia do crime.

O casal se recusou a aceitar a retirada de material sanguíneo e, em função disso, o juiz Maurício Fossen, da 2ª Vara do Júri do Fórum de Santana, determinou que "outras duas amostras de origem diversas de materiais genéticos dos réus" fossem colhidas.

A perícia nas amostras será feita pelo Instituto de Criminalística (IC). Fossen determinou que a coleta fosse feita por peritos do IC e do IML, e não por especialistas apontados pela defesa dos réus.