Perseguição entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul resulta na apreensão de 211 quilos de maconha

Perseguição entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul resulta na apreensão de 211 quilos de maconha

Em Nonoai, o efetivo do 13º BPM interceptou veículo, com droga avaliada em quase meio milhão de reais, que vinha fugindo desde Chapecó

Correio do Povo

Um traficante paraguaio foi preso em flagrante

publicidade

Um carregamento de 211 quilos de maconha, avaliado em quase meio milhão de reais, foi apreendido após uma perseguição que começou em Santa Catarina e terminou no Rio Grande do Sul. Um traficante paraguaio foi preso na ação registrada na tarde dessa quarta-feira.

O helicóptero da Polícia Civil de SC começou a acompanhar um Fiat Uno, com placas da cidade gaúcha de Veranópolis, suspeito de transportar a droga em Chapecó. Acionadas em terra, as equipes da PRF se deslocaram para uma rodovia estadual na tentativa de abordar o automóvel. No entanto, o motorista conseguiu escapar e entrou no RS.

A Brigada Militar foi então alertada. O efetivo do 13º BPM foi mobilizado e interceptou o carro no município de Nonoai. O condutor do veículo, um paraguaio de 24 anos de idade se manteve em silêncio mesmo após a descoberta da droga.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Nonoai. O suspeito responderá pelo crime de tráfico de drogas. A carga tem alto valor de mercado, e poderia render quase meio milhão de reais ao crime organizado.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895