Um jovem de 16 anos morreu após troca de tiros com a Brigada Militar na madrugada desta terça-feira na zona Leste de Porto Alegre. O caso foi registrado pouco depois da 0h.
A Brigada Militar informou que uma guarnição recebeu uma denúncia de que quatro homens estavam armados dentro de um veículo. Os policiais tentaram abordar o carro, que fugiu. Uma perseguição teve início nas proximidades da rua Inocêncio Luiz. Pouco depois, houve troca de tiros e o carro acabou colidindo contra uma moto que passava no cruzamento entre a Cristiano Fischer e a Protásio Alves.
Um dos tripulantes do carro, de 16 anos, acabou morrendo. Os outros três homens que estavam no veículo escaparam. Quatro armas foram localizadas no interior do automóvel.
Perseguição termina com uma morte na zona Leste de Porto Alegre
Vítima, de 16 anos, foi baleada após troca de tiros com a Brigada Militar