PF apreende 1,2 milhão de maços de cigarro em Caxias do Sul

PF apreende 1,2 milhão de maços de cigarro em Caxias do Sul

Uma mulher e dois homens foram presos durante a ação

Hygino Vasconcellos

Foi apreendido, na madruada deste sábado, em Caxias do Sul, 1,2 milhão de maços de cigarros contrabandeados

publicidade

Foi apreendido, na madruada deste sábado, em Caxias do Sul, 1,2 milhão de maços de cigarros contrabandeados. A ação foi da Polícia Federal (PF), na Serra gaúcha. Os produtos estavam em um pavilhão, no bairro Nossa Senhora da Saúde, e conforme o chefe da delegacia da PF, Noerci Melo, os agentes tinham informações de que o local servia de depósito para a carga, que vinha do Paraguai.

Por volta das 5h deste sábado, os agentes foram até o endereço e se depararam com três veículos sendo carregados com a mercadoria. Segundo Melo, os cigarros seriam distribuídos para bares e outros estabelecimentos comerciais da Serra. O pavilhão era alugado, mas o proprietário do imóvel disse desconhecer o esquema. Ele chegou a apresentar o contrato de locação.

Uma mulher de 20 anos e dois homens, de 27 e 42 anos, estavam no local e foram surpreendidos pela ação policial. De acordo com o chefe da delegacia da PF de Caxias do Sul, a mulher e o homem mais novo faziam a distribuição da mercadoria, enquanto que o outro indivíduo gerenciava o depósito. Os três serão encaminhados para o sistema prisional.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895