Polícia

PM é suspeito de agredir mulher há 10 anos em Santa Maria

Homem de 45 anos foi detido e encaminhado à sede do BOE em Porto Alegre

Um policial militar (PM) integrante do 2º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar (BM) de Santa Maria, no Centro do Estado, está detido na sede do BOE, em Porto Alegre, suspeito de torturar a companheira.

A mulher de 37 anos denunciou o caso à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e o militar de 45 anos foi detido preventivamente. Conforme a titular da DEAM, delegada Débora Dias, a mulher relatou que era vítima de violência há mais de 10 anos.

Segundo a polícia, o PM teria dito, em depoimento, que as supostas agressões eram "brincadeira." Com a polícia, estão fotos e vídeos caseiros que comprovariam as agressões sofridas pela mulher. A delegada classificou as imagens como "chocantes".

Bookmark and Share