Um policial militar, integrante do Batalhão de Operações Especiais (BOE), ficou ferido no final da noite dessa quinta-feira após sofrer uma tentativa de assalto em Porto Alegre. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o caso ocorreu por volta das 23h20min, no bairro Glória.
A BM relatou que o policial trafegava em um Fiat Idea na região, entre as avenidas Oscar Pereira e Aparício Borges, quando foi abordado por dois criminosos que tentaram roubar o veículo. O PM reagiu ao assalto e foi baleado na perna, mas passa bem e não corre risco de perder a vida.
Um dos suspeitos envolvidos no crime foi atingido por disparos efetuados pelo PM e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro. O comparsa conseguiu fugir após a tentativa de assalto.
PM fica ferido após sofrer tentativa de assalto em Porto Alegre
Integrante do BOE trafegava pelo bairro Glória quando foi abordado por criminosos