PM não descarta novos confrontos no Complexo do Alemão

PM não descarta novos confrontos no Complexo do Alemão

Conjunto de favelas na zona Norte do Rio foi tomado pela polícia no início da manhã

Correio do Povo

PM não descarta novos confrontos no Complexo do Alemão

publicidade

O Relações Públicas da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro coronel Henrique de Lima afirmou, no final da manhã deste domingo, que não descarta novos confrontos durante a ocupação do Complexo do Alemão, na zona Norte do Rio. Segundo ele, os agentes não têm hora para sair dali.

“Já há vários locais com domínio da PM. Vamos continuar fazendo varreduras para encontrar pessoas ligadas ao tráfico, drogas e armamento. É possível que ainda encontremos bandidos lá dentro”, afirmou. A polícia invadiu o complexo pouco antes das 8h.

Leia mais sobre a violência no Rio


Pouco mais de uma hora após a ofensiva, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio Duarte, informou que o Complexo do Alemão havia sido dominado pela operação conjunta entre polícias Militar, Civil e Exército. Pelo menos dez pessoas já foram presas e a polícia não soube informar se há feridos.

A operação conta com cinco veículos blindados, sendo um tanque e outros quatro veículos de transporte com metralhadora. Sete fuzis e sacos com drogas foram encontradas em quatro casas do Areal, a primeira localidade do Complexo do Alemão que a polícia ocupou hoje. Todo material foi levado para o batalhão de Olaria em bacias de plástico.

Com informações do Portal R7

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895