Polícia abre inquérito para investigar morte de menina de um ano em Bagé

Polícia abre inquérito para investigar morte de menina de um ano em Bagé

Conforme relato do Conselho Tutelar, criança teria supostamente ingerido crack

Rádio Guaíba

publicidade

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um bebê de um ano, nesse fim de semana, em Bagé, na Campanha. Conforme o registro policial, baseado em informações do Conselho Tutelar, a criança teria ingerido uma quantidade de crack, o que a levou à morte.

A menina deu entrada na sexta-feira no Hospital Santa Casa de Caridade, em Bagé, onde permaneceu internada até sábado, quando faleceu. O delegado Luis Eduardo Benites disse ainda ter poucas informações sobre o caso. Uma equipe de investigação está intimando familiares e testemunhas, que serão ouvidas ao longo da tarde.

“Nós só temos o registro de ocorrência e o encaminhamento do corpo para exame de necrópsia. Nós temos um fato informado pelo Conselho Tutelar de Bagé, que levantou essa possibilidade. Tudo leva a crer que seja isso. Mas para fazer um pronunciamento, eu preciso dos exames laboratoriais”, afirmou Benites.

Os pais podem ser responsabilizados por homicídio culposo ou até por homicídio doloso, conforme o andamento das investigações. Eles devem ser ouvidos até o final do dia.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895