Polícia acaba com esquema de tráfico de drogas para festas eletrônicas VIP

Polícia acaba com esquema de tráfico de drogas para festas eletrônicas VIP

Homem foi preso com ecstasy, maconha, cocaína, anabolizantes e armas em Cachoeirinha

Correio do Povo

Homem de 26 anos foi preso com drogas, armas e munições

publicidade

A Polícia Civil prendeu um homem de 26 anos em Cachoeirinha suspeito de esquema de tráfico VIP em festas eletrônicas de Porto Alegre e região Metropolitana. Após investigação da 3ª delegacia de investigação do Narcotráfico (DIN), a polícia encontrou em uma residência no Jardim Betania 80 comprimidos de ecstasy, anabolizantes, cocaína, maconha, arma de fogo e Munições. As quantidades não foram reveladas.

“Conforme as investigações, a cena encontrada era de uma variedade considerável de drogas, provavelmente em condições de venda, que, pelo apurado até o momento, essas drogas chegariam a uma espécie de público VIP, que consumiriam drogas VIP, vendidas em um contexto VIP.", aponta o diretor do departamento Mario Souza. “É um contexto bem diferenciado de tráfico tendo em vista a apreensão de ecstasys, maconha, cocaína e anabolizantes", concluiu.

Um revólver calibre 38, registrado em Porto Alegre, foi encontrado no local e a armas também será foco da investigação.

O traficante de drogas também costumava a expor em redes sociais situações suspeitas. As drogas seriam vendidas para Porto Alegre e Região Metropolitana. O homem de 26 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895