Polícia analisa vídeo de assalto a joalheira em shopping

Polícia analisa vídeo de assalto a joalheira em shopping

Criminosos não estavam usando máscaras, o que pode facilitar a identificação

Lucas Rivas / Rádio Guaíba

publicidade

As imagens do assalto ocorrido em uma joalheria na tarde deste domingo no Shopping Bourbon Wallig, no bairro Cristo Redentor, zona norte de Porto Alegre, já estão sendo analisadas pela Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). O vídeo foi encaminhado para o delegado Joel Henrique Wagner na tarde desta segunda-feira. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. No entanto, como os criminosos não estavam usando nenhum produto para tapar o rosto as imagens podem facilitar na identificação.

Nesta manhã, a Polícia Civil (PC) esperava colher o depoimento de três funcionários e de um segurança que foram vítimas da quadrilha durante o ataque. Porém, nenhum testemunha compareceu à delegacia. Uma nova intimação será solicitada.

No crime, três homens armados se aproximaram da empresa, que fica no terceiro andar do prédio localizado na avenida Assis Brasil e anunciaram o roubo. Eles renderam o segurança da loja, os funcionários e fugiram com joias do local. Eles utilizaram dois veículos que estavam estacionados para escapar do local. A suspeita é de que outros quatro bandidos tenham participado do crime, um inclusive portando uma submetralhadora.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895