Polícia

Polícia apreeende 185 kg de maconha no Vale do Sinos

Homem de 39 anos foi preso em flagrante

Polícia apreeende 185 kg de maconha no Vale do Sinos
Polícia apreeende 185 kg de maconha no Vale do Sinos Foto : Rivelino Meireles / PC / CP
A Polícia Civil (PC) apreendeu 185 kg de maconha, no final dessa manhã, em Novo Hamburgo. Agentes da delegacia de Sapiranga prenderam um homem de 39 anos foi preso em flagrante. Segundo o delegado Ernesto Luis Clasen, ele não tem antecedentes. Ele está sendo ouvido e será encaminhado à penitenciária modulada de Montenegro.

O delegado contou que a polícia descobriu o traficante depois de iniciar um trabalho de investigação, na noite passada, em Sapiranga. Os policiais perceberam a atuação do homem na cidade e resolveram acompanhá-lo. Na manhã de hoje, chegaram até a casa dele e apreenderam 219 tijolos de maconha.

O homem não revelou de onde trazia a droga. Para o delegado Clasen, trata-se de um dos grandes distribuidores de maconha da região. Segundo o policial, foi a maior apreensão do entorpecente já realizada no município.

Bookmark and Share