Polícia apreende 70 armas do empresário Thiago Brennand no interior de SP

Polícia apreende 70 armas do empresário Thiago Brennand no interior de SP

Agentes foram até um clube de tiro particular em Atibaia apreender os armamentos, após Brennand ter certificado suspenso

R7

Empresário é investigado

publicidade

A Polícia Civil apreendeu cerca de 70 armas do empresário Thiago Brennand, em Atibaia, no interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira. O homem é acusado de agredir pelo menos quatro mulheres.

Os policiais saíram da capital paulista e foram até um clube de tiro particular em Atibaia para apreender as armas de Brennand, pois o seu certificado de registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) foi suspenso pelo Exército Brasileiro em novembro de 2022.

De acordo com o delegado José Eduardo Jorge, do 15º Distrito Policial, do Itaim Bibi, 70 armas foram apreendidas, entre elas metralhadoras, pistolas e até fuzis. Todos os itens estavam devidamente registrados no sistema do Exército Brasileiro e devem ficar à disposição da Justiça, após passar por perícia na próxima segunda-feira (20).

Ainda segundo Jorge, não há indícios de que existam mais armas escondidas, pois todas os itens registrados no nome de Brennand foram apreendidas. As equipes não tiveram dificuldades para cumprir os mandados de busca e apreensão, mas o delegado não soube especificar quem é o responsável pelo clube de tiro onde o homem guardava suas armas.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895