Polícia apreende armas, arco e flecha e munições na casa de dentista

Polícia apreende armas, arco e flecha e munições na casa de dentista

Homem é suspeito de diversos crimes no Litoral Norte gaúcho

Correio do Povo

Materiais foram localizados em Capão da Canoa

publicidade

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de um dentista em Capão da Canoa, no Litoral Norte, na manhã desta sexta-feira. Ele é acusado de lesão corporal contra pacientes, além de furto e estelionato. Uma das vítimas que registrou ocorrência policial passou por perícia médica, que concluiu que os procedimentos realizados pelo profissional ocasionaram debilidade permanente de suas funções mastigatórias. Também houve debilidade permanente na fonética e estética, conforme os peritos.

De acordo com relato do paciente, após ser sedado ele teve os dentes desgastados, sem que houvesse solicitado esse tratamento. Informações de outras vítimas apontam que o profissional exibia armas no consultório e se negava a entregar os prontuários de atendimento aos pacientes. Os documentos foram localizados escondidos em um armário na casa do suspeito.

A polícia encontrou ainda um revólver calibre .38, uma pistola 380, uma arma de arco e flecha, munições e pendrives. O suspeito não estava no local. O dentista já responde a processo disciplinar no Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS), além de possuir sete inquéritos em andamento na delegacia de Capão da Canoa.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895