Polícia apreende mais de 160 ceduleiras em máquinas em Guaíba

Polícia apreende mais de 160 ceduleiras em máquinas em Guaíba

Operação cumpriu nove mandados de busca e apreensão

Correio do Povo

Polícia apreende mais de 160 ceduleiras em máquinas em Guaíba

publicidade

 A Polícia Civil prossegue a ofensiva contra a jogatina no Rio Grande do Sul. Uma operação de combate nessa quarta-feira aos jogos de azar da DP de Guaíba resultou na apreensão de 168 ceduleiras de máquinas caça-níqueis e mais de R$ 15 milem dinheiro na noite de quarta-feira. Os agentes cumpriram nove mandados de busca e apreensão. Houve ainda o recolhimento de cadernos com anotações da contabilidade, pen drives e outros objetos. 

Segundo o delegado Thiago Carrijo Fraga, alguns dos locais já foram alvos de cumprimento de mandado de busca em diversas ocasiões neste ano, sendo reabertos logo em seguida. As centrais de jogos, observou, foram destruídas no local, conforme determinação judicial. Os responsáveis pelos estabelecimentos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos

Na tarde de ontem, a 1ª DP de Viamão, apurando denúncia oriunda do Ministério Público, havia realizado diligência em uma casa de jogos clandestina na área central da cidade. De acordo com o delegado Eduardo Amaral, no local foram encontradas 14 máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento, sendo apreendidas ceduleiras, pen drives, placas eletrônicas e R$ 2.104 em dinheiro. O proprietário e alguns apostadores foram conduzidos até a delegacia para a lavratura de Termo Circunstanciado. 

Na segunda-feira passada, a Polícia Civil, em conjunto com o Ministério Público, cumpriu ordens judiciais e vistoriou uma casa de jogos na Zona Sul de Porto Alegre. Durante a ação, os agentes encontraram cerca de 400 máquinas caça-níqueis. Eles apreenderam então as ceduleiras e as placas dos equipamentos, Conforme o delegado Roger Bittencourt Tavares, uma pistola, máquinas de cartão e dinheiro foram tamvbém recolhidas.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895