Polícia busca homem suspeito de assaltar taxistas em Alvorada

Polícia busca homem suspeito de assaltar taxistas em Alvorada

Criminoso costuma solicitar corrida até a Vila Elza

Jerônimo Pires / Rádio Guaíba

publicidade

Após a morte do taxista Carlos Alberto Rodrigues Ferreira, de 35 anos, na madrugada desse domingo, os taxistas de Alvorada, na região Metropolitana de Porto Alegre, decidiram reclamar. Conforme os trabalhadores, um homem costuma solicitar uma corrida até a Vila Elza, no município. Em seguida, ameaça o motorista com uma arma e rouba diversos objetos.

Um taxista, que não foi identificado por motivo de segurança, foi assaltado na última segunda-feira. O homem, de 64 anos e 20 de profissão, disse que o bandido pediu a corrida no ponto onde o condutor trabalha até a Vila Elza. Chegando ao destino, o criminoso roubou dinheiro, documentos, aparelhos eletrônicos, entre outros itens. O suspeito já é conhecido entre os motoristas e o modus operandi é sempre o mesmo.

Segundo o titular do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Rogério Maciel, a ação do bandido é conhecida dos policiais. O oficial relatou que o setor de Inteligência da Corporação está trabalhando com o objetivo de identificar e prender o autor dos assaltos. Maciel destacou que o bandido comete o crime sempre no mesmo ponto.

O assassinato

Ferreira foi assassinado no momento em que chegava em casa no bairro Jardim Algarve. Os criminosos estavam em um Fiat Siena e fugiram no Corsa do trabalhador após matá-lo. Ninguém foi preso até o momento. Com esse caso, já são 13 mortes de taxistas no Rio Grande do Sul em 2013.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895