Polícia Civil apreende 230 quilos de maconha em Porto Alegre

Polícia Civil apreende 230 quilos de maconha em Porto Alegre

Investigação durou dois meses. Na primeira fase, policiais encontraram 213 quilos da droga em uma residência e nesta sexta-feira prenderam o traficante conduzindo maconha em um carro na Zona Sul da Capital

Correio do Povo

publicidade

Foram apreendidos 230 quilos de maconha em Porto Alegre. A apreensão é resultado de dois meses de investigação da Polícia Civil do tráfico de drogas no bairro Cavalhada. As drogas também eram distribuídas na Região Metropolitana. 

A Polícia Civil começou a investigar o caso há dois meses, após denúncias por parte de moradores locais de movimentações suspeitas de veículos em uma residência. Na casa no bairro Jardim Lindoia, na fase inicial da investigação, a Polícia apreendeu 213 quilos de maconha. No entanto, o suspeito de tráfico não foi encontrado.

A 1ª DIN/Denarc seguiu monitorando e nesta sexta-feira o traficante foi interceptado conduzindo drogas em um Cobalt na Zona Sul da Capital. O suspeito ainda tentou resistir a prisão e fugiu por cerca de um quilômetro, quando foi interceptado e preso.

O traficante já possui antecedentes por tráfico de drogas. Segundo o delegado Guilherme Dill, a droga possui espécie de “marca” ou emblema, indicando que a procedência é do mesmo fornecedor que a aprendida na ação anterior.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895