Polícia Civil apreende cerca de 500 porções de cocaína, maconha e crack em Alvorada

Polícia Civil apreende cerca de 500 porções de cocaína, maconha e crack em Alvorada

Investigação da 2ª DP de Gravataí apontou que traficantes locais abasteciamboca de fumo na cidade vizinha

Correio do Povo

Além da drogas, os agentes recolheram R$ 1,6 mil em dinheiro

publicidade

A Polícia Civil apreendeu na manhã desta quinta-feira cerca de 500 porções de maconha, cocaína e crack durante uma ação contra o tráfico de drogas na Região Metropolitana de Porto Alegre. Agentes da 2ª DP de Gravataí, coordenados pelo delegado Guilherme Calderipe, desativaram um ponto de tráfico de drogas em uma residência situada no bairro Maria Regina, em Alvorada.

As investigações duraram em torno de um mês. Segundo o delegado Guilherme Calderipe, um ponto de tráfico de entorpecentes foi identificado na cidade vizinha. A boca de fumo seria abastecida por traficantes de Gravataí.

No local, um casal de traficantes foi preso em flagrante, após a descoberta de 250 porções de cocaína e de outras 250 unidades de maconha e crack, todas prontas para a venda. Houve ainda o recolhimento de aproximadamente de R$ 1,6 mil em dinheiro oriundo do narcotráfico.

De acordo com o titular da 2ª DP de Gravataí, o homem, de 43 anos, e a mulher, de 37 anos, já possuem diversos antecedentes criminais. Ambos seriam ligados a uma facção. “A investigação prossegue”, assegurou o delegado Guilherme Calderipe.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895