Polícia Civil captura envolvidos em triplo homicídio ocorrido em São Leopoldo

Polícia Civil captura envolvidos em triplo homicídio ocorrido em São Leopoldo

Foram apreendidas quatro pistolas, 90 munições, dois coletes balísticos, maconha, cocaína, crack e dinheiro

Correio do Povo

Houve o cumprimento de 14 ordens judiciais

publicidade

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de São Leopoldo cumpriu com êxito na manhã desta quinta-feira as três ordens judiciais de prisão dos envolvidos em uma tripla execução e uma tentativa de assassinato ocorridas em setembro deste ano no bairro Santos Dumont. Na operação Joker, os agentes apreenderam quatro pistolas calibres 45 e nove milímetros, 90 munições de calibres variados, dois coletes balísticos, 1,1 quilo de maconha, 68 gramas de cocaína e sete gramas de crack, além de um telefone celular e R$ 791,00 em dinheiro.

Segundo o delegado André Serrão, dois dos suspeitos já estavam recolhidos no sistema prisional, um dos quais considerado o mandante do crime. Já o terceiro indivíduo foi detido com o armamento e demais materiais. “A motivação estaria relacionada com disputas pelo tráfico de drogas na região”, observou. Na ação foram efetuados 11 mandados de busca e apreensão e ainda três mandados de prisão temporária, sendo mobilizados 50 policiais civis em 14 viaturas.

CRIME

Por volta das 23h do dia 30 de setembro, os ocupantes de um veículo atiraram contra três vítimas, de 24, 28 e 40 anos, todos com antecedentes na rua Isaura Maia, no bairro Santos Dumont. O sobrevivente, de 25 anos, também tinha ficha criminal. Ferido na região das costas e na perna esquerda, ele seria o alvo dos autores.

Conforme o delegado André Serrão, caso a população tenha alguma informação, pode acionar o Disque Homicídio através do telefone de contato 0800-642-0121.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895