Polícia Civil desarticula esquema de tele-entrega de drogas em Alvorada

Polícia Civil desarticula esquema de tele-entrega de drogas em Alvorada

Investigação começou há dois meses

Correio do Povo

publicidade

A Polícia Civil desarticulou um esquema de tele-entrega de drogas em Alvorada. Três homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Segundo o delegado Gabriel Borges, a investigação começou há dois meses e dá sequência a ações que resultaram em prisões por tráfico na zona norte de Porto Alegre. No monitoramento dos suspeitos, os agentes verificaram que as entregas eram realizadas apenas a clientes conhecidos, principalmente em áreas nobres da Capital.

De acordo com a polícia, os suspeitos agiam como se fossem motoristas de transporte via aplicativo para não chamar a atenção das autoridades. Ao descobrir o veículo das entregas, um VW Gol, os suspeitos foram monitorados. Sempre que eles precisavam fazer reposição do estoque das drogas, compareciam a uma residência em Alvorada.

Na ação, foram apreendidos mais de 2 quilos de maconha, 36 comprimidos de ecstasy, 3 porções de MDMA, dinheiro fracionado, vários telefones celulares e uma balança de precisão. Além disso, o veículo utilizado na entrega das drogas também foi recolhido. Os presos foram conduzidos ao sistema prisional.
 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895