Polícia Civil investiga assassinato de pai e filho em Sentinela do Sul

Polícia Civil investiga assassinato de pai e filho em Sentinela do Sul

Duplo homicídio ocorreu em frente ao mercado da família, situado na rua Joaquim Rodrigues Barbosa, na área central da cidade

Correio do Povo

Vítimas foram executadas com ao menos 16 tiros

publicidade

A Polícia Civil investiga os assassinatos de pai e filho na noite dessa terça-feira na cidade de Sentinela do Sul. Segundo o titular da DP de Tapes, delegado Luciano Rodrigues Meira, as vítimas, identificadas como Artur Nunes Rodrigues, de 77 anos, e Volmir Pereira Rodrigues, de 52 anos, foram executadas com ao menos 16 tiros.

O duplo homicídio ocorreu em frente ao mercado da família, situado na rua Joaquim Rodrigues Barbosa, na área central da cidade. O idoso chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos graves ferimentos. Já o filho, que seria o proprietário do mercado, teve óbito no local.

O atendimento inicial da ocorrência foi realizado pela Brigada Militar, através do 30º BPM. O local ficou isolado para o trabalho de perícia. “Equipe de plantão da Polícia Civil fez levantamentos preliminares na cena do crime”, acrescentou o delegado Luciano Rodrigues Meira. “Nenhuma outra informação será repassada, a fim de não atrapalhar o andamento das investigações”, justificou.  


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895