Polícia Civil investiga caso do casal baleado dentro de carro em Gravataí

Polícia Civil investiga caso do casal baleado dentro de carro em Gravataí

Homem morreu e mulher ficou gravemente ferida ao serem atacados no início da manhã desta quarta-feira

Correio do Povo

Local onde ficou o Ford Fiesta crivado de tiros foi isolado pelo 17º BPM para a perícia do IGP

publicidade

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Gravataí investiga o caso de um casal que foi baleado dentro de um veículo na manhã desta quarta-feira. O homem de 40 anos morreu dentro de um Ford Fiesta. Já a mulher de 35 anos ficou gravemente ferida. O crime ocorreu na rua Fernando de Noronha, no bairro Bonsucesso. Policiais militares do 17º BPM foram acionados e compareceram no local que ficou isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias.

Titular da DPHPP de Gravataí, o delegado Eduardo Limberger do Amaral considerou “um mistério” por enquanto a motivação do ataque ao casal pois a vítima fatal não tinha antecedentes criminais. “Ela tem apenas por lesão corporal”, observou. Segundo ele, as primeiras informações obtidas apontam que o homem e a mulher haviam saído de um bar. “Eles saíram do bar e naquela rua um veículo encostou do lado e começaram a atirar”, adiantou. “Conforme constataram os peritos do IGP, um total de 12 disparos de pistola calibre 9 milímetros foram efetuados pelos ocupantes do carro ainda não identificado. “Estamos apurando. O tráfico de drogas sempre é uma hipótese”, acrescentou.

Uma das chaves para elucidar o caso será o depoimento da mulher que está hospitalizada em local não divulgado como medida de segurança. “Tentamos conversar com a sobrevivente”, lembrou o delegado Eduardo Limberger do Amaral, referindo-se ao atual estado de saúde dela. O trabalho investigativo da DPHPP incluirá a busca de imagens de câmeras de monitoramento desde o bar até o local onde ocorreu o crime, entre outras diligências.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895