Polícia Civil investiga dupla execução no bairro Mathias Velho, em Canoas
Dois homens foram mortos a tiros em frente a um residência na rua Ulisses Guimarães

publicidade
A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da Polícia Civil investiga uma dupla execução ocorrida na noite dessa quinta-feira em Canoas. As vítimas, de 28 e 37 anos, foram mortas a tiros na rua Ulisses Guimarães, no bairro Mathias Velho. Uma adolescente, de 14 anos, filha de um dos baleados, ficou ferida.
Os três estavam em frente a uma residência. Os tiros vieram de um dos ocupantes de um veículo, de cor preta, que desceu do carro e efetuou os tiros. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas, mas os dois homens não resistiram aos graves ferimentos.
Segundo o titular da DPHPP de Canoas, delegado Arthur Hermes Reguse, os tiros foram de pistola calibre nove milímetros. “Ainda não temos ao certo o modelo do carro”, adiantou. Ele constatou ainda que a vítima, de 37 anos, tinha dois antecedentes criminais por roubo qualificado.
Entre as diligências dos policiais civis para elucidar o caso estão a busca de imagens de câmeras de monitoramento, aguardo de laudos periciais e depoimento da sobrevivente, entre outras.