Polícia Civil investiga execução de homem dentro de veículo em Gravataí

Polícia Civil investiga execução de homem dentro de veículo em Gravataí

Autores dos disparos contra a vítima estavam em uma moto

Correio do Povo

Corpo foi encontrado no carro estacionado na rua Palmeiras, no bairro Vila Branca

publicidade

Duas execuções foram registradas na Região Metropolitana de Porto Alegre. Em Gravataí, um homem foi baleado e morto dentro de um Renault Sandero, de cor vermelha, que estava estacionado na rua Palmeiras, no bairro Vila Branca. O crime ocorreu na noite de domingo.

Acionados, os policiais militares do 17º BPM encontraram o corpo da vítima, com perfurações de tiros, dentro do veículo. Os disparos teriam sido efetuados por dois indivíduos que estavam em uma moto.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado. A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Gravataí, chefiada pelo delegado Ricardo Milesi, vai investigar o caso.

Já em Alvorada, um homem foi baleado e morto na noite de domingo no pátio da residência situada na rua Rincão da Cascata, no bairro Aparecida. A vítima ainda não foi identificada.

Segundo a polícia, o local seria um ponto de tráfico de drogas. Os vizinhos não souberam informar sobre os autores do crime. A ocorrência mobilizou o 24ª BPM, IGP e Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Alvorada, sob comando do delegado Edimar Machado.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895