Polícia Civil investiga execução seguida de incêndio em veículo em Novo Hamburgo

Polícia Civil investiga execução seguida de incêndio em veículo em Novo Hamburgo

Corpo da vítimas, com marcas de tiros de pistola, estava ao lado de uma Chevrolet Spin na na Estrada do Quilombo, no bairro Lomba Grande

Correio do Povo

Vítima ainda não identificada utilizava uma tornozeleira eletrônica

publicidade

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Novo Hamburgo investiga o caso de um corpo encontrado ao lado de um veículo em chamas no final da noite dessa terça-feira. O 2º Batalhão de Bombeiros Militar (2º BBM) foi acionado para combater as chamas em uma Cheverolet Spin, que foi abandonada na Estrada do Quilombo, no bairro Lomba Grande.

O trabalho investigativo está com a titular da DPHPP de Novo Hamburgo, delegada Marcela Ehler. As primeiras informações apontam que a vítima, um homem ainda não identificado, foi executada com diversos tiros de pistola calibre nove milímetros. Ele utilizava uma tornozeleira eletrônica. “Minha equipe toda está na rua investigando o fato”, adiantou.

Laudos periciais estão sendo aguardados pela equipe policial. "Causa mortis não pode ser aferida com certeza, pois isso só com o laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP)", frisou a delegada Marcela Ehler. "O veículo também passará por perícia", acrescentou. 

O delegado de plantão Arthur Reguse compareceu no local que ficou isolado para o trabalho do IGP através do Departamento de Criminalística e Departamento Médico Legal. Policiais militares do 3º BPM também foram mobilizados no homicídio.

Em Sapiranga, a Polícia Civil também foi mobilizada para atender uma ocorrência de homicídio. O corpo de um homem, sem identificação, foi localizado na manhã desta quarta-feira às margens do rio dos Sinos, no bairro Porto Palmeira. Ele foi baleado várias vezes. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895