Polícia

Polícia Civil investiga hipóteses sobre assassinato de fotógrafo em Cachoeirinha

Crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira

Fotógrafo foi assassinado nessa terça em Cachoeirinha
Fotógrafo foi assassinado nessa terça em Cachoeirinha Foto : Fabiano do Amaral
A Polícia Civil trabalha com três linhas de investigação para esclarecer o assassinato do fotógrafo Carlos Douglas Rodrigues da Cunha, 31 anos, morto em Cachoeirinha, no final da tarde de terça-feira. A primeira hipótese é de assalto, mesmo sem o assassino ter levado nenhum objeto da produtora onde Cunha trabalhava como freelancer.

De acordo com o delegado Maurício Barison, titular da 2ª DP local, outras duas linhas também estão sendo investigadas: dívidas e crime passional.

Barison confirmou que Cunha tinha algumas dívidas, cujo valor não foi revelado. No entanto, de acordo com o delegado, a quantia não era alta. Além disso, a vítima havia terminado recentemente um relacionamento, classificado pelos parentes, segundo Barison, como “conturbado”, em razão do ciúmes. Um suspeito do crime foi identificado e está sendo procurado.