Polícia Civil investiga morte de colombiano em Gravataí

Polícia Civil investiga morte de colombiano em Gravataí

Homem, de 38 anos, foi encontrado morto dentro de um Vectra prata na madrugada deste domingo

Felipe Samuel

publicidade

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Gravataí investiga a morte de um colombiano de 38 anos ocorrida na madrugada de domingo. Fernando Pinzon Rengifo foi encontrado morto, dentro de um Vectra prata, na avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, no bairro Bom Princípio, em Gravataí. O corpo apresentava marca de disparo de arma de fogo no abdômen.

De acordo com o titular da DPHPP de Gravataí, delegado Eduardo Limberger do Amaral, a vítima e o principal suspeito do crime trabalhavam juntos como seguranças em uma casa noturna. "Houve uma discussão no local e o colombiano, que estava de serviço, saiu para a parte externa da casa noturna. Ele se desentendeu com o suspeito, que estaria de folga, e acabou baleado", afirma.

Conforme o delegado, outro homem tentou socorrer a vítima - que tinha antecedentes policiais por roubo a pedestre e lesão corporal - e levá-la ao hospital, mas acabou colidindo o veículo em um outdoor. A Polícia Civil ainda investiga a motivação do crime.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895