Polícia Civil investiga mortes em frente à delegacia em Cachoeirinha

Polícia Civil investiga mortes em frente à delegacia em Cachoeirinha

Crime ocorreu perto da 1ª Delegacia de Polícia, na tarde dessa terça

Correio do Povo

publicidade

O titular da 1ª DP de Cachoeirinha, delegado Leonel Baldasso, vai investigar se uma disputa pelo tráfico de drogas está por trás do duplo homicídio ocorrido na tarde da última terça-feira nas imediações da própria delegacia na vila Carlos Antônio Wilkens. “Trata-se de desavença entre criminosos”, resumiu.

Um jovem, de 23 anos morreu baleado em uma praça na rua Manoel Moura. Já um adolescente, de 17 anos, estava junto e também foi alvo dos disparos. Ferido gravemente, ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e faleceu. “Estavam monitorando eles. Fizeram uma tocaia. Foi planejado”, avaliou.

Os tiros foram efetuados pelos ocupantes de um Fiat Punto, de cor vermelha, que foi abandonado em seguida na mesma área, onde prosseguiram a fuga provavelmente em outro veículo. “O Fiat Punto foi roubado em uma sinaleira em Porto Alegre, em um assalto no mês de abril, por dois indivíduos armados” observou o delegado Leonel Baldasso.

Imagens de câmeras de monitoramento na região estão sendo procuradas entre outras diligências da equipe de investigação da 1ª DP de Cachoeirinha. Os laudos do Instituto-Geral de Perícias, que esteve no local do crime, estão sendo aguardados.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895