Polícia Civil investiga roubo de mil celulares de loja de eletroeletrônicos

Polícia Civil investiga roubo de mil celulares de loja de eletroeletrônicos

Imagens de câmeras de monitoramento já estão sendo examinadas

Correio do Povo

Pelo menos dez criminosos participaram do ataque no bairro Floresta

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil apura o roubo de cerca de mil celulares do depósito da loja de eletroeletrônicos Multisom na rua Hoffmann, no bairro Floresta, em Porto Alegre. O trabalho investigativo está com a equipe da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas, sob comando do delegado Alexandre Fleck. Imagens de câmeras de monitoramento já estão sendo examinadas.

O assalto, ocorrido no final da noite de sexta-feira, chamou a atenção dos agentes devido ao fato dos criminosos terem sequestrado um funcionário no condomínio que reside mo bairro Humaitá e levá-lo à força até o local, onde acabou inclusive sendo agredido. O filho da vítima e dois vizinhos também foram levados juntos.

Pelo menos dez criminosos participaram do ataque e foram vistos portando pistolas e armas longas, máscaras e luvas. Eles chegaram no depósito em uma Ford EcoSport e a também dois caminhões, sendo um modelo Hyundai e outro com carroceria baú.

Após carregarem os aparelhos celulares, o bando fugiu para rumo ignorado. Acionados, os policiais militares do 9ºBPM realizaram buscas na região.O delegado Alexandre Fleck e a equipe da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas foram até o local do assalto para dar os pirmeiros passos da investigação.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895