Polícia Civil prende dois homens e desativa “laboratório de drogas” em Viamão

Polícia Civil prende dois homens e desativa “laboratório de drogas” em Viamão

Dois homens produziam a Special K, que tem origem em medicamentos veterinários e cocaína

Correio do Povo

Dupla foi presa quando produzia a droga que tem como base medicamentos veterinários

publicidade

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste sábado, dois homens que utilizam um local que servia como laboratório artesanal para produção de drogas, no bairro Tarumã, em Viamão. Após investigação que durou cerca de 30 dias, a polícia conseguiu desativar o ponto que era utilizado como central de produção da droga conhecida como “Special K”. Essa droga é de origem de medicamentos veterinários.

Conforme o Delegado Titular da 4ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico, Mauricio Barison a ação de campana por mais de 4h no local surpreendeu os indivíduos que foram flagrados produzindo a droga.“Os dois homens estavam como fornos ligados e realizando o processo de secagem da ketamina, substância analgésica que, depois da transformação, é misturada com cocaína e inserida em cápsulas para ser comercializada como a droga ‘Special K’”, explica.


Na ação, foram apreendidos 17 frascos de ketamina líquida, 5 gramas de cocaína, grande quantidade de cápsulas gelatinosas para inserir a droga e mais de R$ 1.100 em dinheiro. Os dois homens, ambos com 24 anos, não tinham antecedentes criminais. Eles foram encaminhados para o sistema prisional.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895