Polícia Civil prende envolvidos na tentativa de homicídio durante briga de mulheres em Porto Alegre

Polícia Civil prende envolvidos na tentativa de homicídio durante briga de mulheres em Porto Alegre

Crime ocorreu em junho deste ano em um bar na vila Castelo, no bairro Restinga

Correio do Povo

Dupla foi capturada na manhã desta quarta-feira, sendo que um deles com droga e arma

publicidade

O caso de uma vítima que sobreviveu aos tiros após tentar separar uma briga de mulheres, ocorrida em junho deste ano no bairro Restinga, em Porto Alegre, teve novo desdobramento na manhã desta quarta-feira, O titular da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (4ª DPHPP), delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, anunciou a prisão de dois criminosos por envolvimento no crime de homicídio tentado.

As prisões ocorreram em dois locais diferentes. Um deles foi detido em sua residência na Quinta Unidade, no bairro Restinga. Houve a apreensão de uma pistola calibre 45, além de 266 pinos de cocaína e 12,5 gramas de maconha. Já o outro foi capturado perto de uma lancheria próxima da praça Dom Feliciano, no Centro.

Conforme o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, o crime aconteceu em 16 de junho deste ano. A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo dentro de um bar na avenida Treze de Maio, na vila Castelo, no bairro Restinga.

“Testemunhas informaram que a briga se deu em frente ao banheiro feminino, onde teve início uma discussão em razão da demora no uso do banheiro. A vítima interveio em defesa de sua companheira, a qual estava discutindo com outra mulher”, relatou o titular da 4ª DPHPP.

A vítima pediu para que um dos indivíduos, agora preso, retirasse a companheira da festa devido à confusão no local. O suspeito não atendeu ao pedido e desferiu uma cabeçada no rosto da vítima. Um grupo de homens que estavam junto cercou a vítima. Um deles, segurança de boca de fumo, também detido na manhã desta quarta-feira, efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895