Polícia Civil prende estuprador que fingia ser do circo para abusar de crianças em Cachoeirinha

Polícia Civil prende estuprador que fingia ser do circo para abusar de crianças em Cachoeirinha

Falso funcionário foi detido na zona rural de Glorinha

Correio do Povo

Ao menos duas vítimas, de sete e oito anos, foram identificadas

publicidade

A Polícia Civil anunciou a prisão de um estuprador que fingiu ser funcionário de circo para aproximar-se e abusar de duas crianças em Cachoeirinha. Com prisão preventiva decretada por estupro de vulnerável, o suspeito, de 29 anos, foi detido na zona rural de Glorinha, quase no limite com Santo Antônio da Patrulha.

A ação foi conduzida pelos agentes da 2ª DP de Cachoeirinha, sob comando do delegado Carlos Eduardo Silva de Assis, na tarde desse domingo. O indivíduo investigado já possui duas ocorrências semelhantes conforme inquéritos em outras delegacias. A existência de mais vítimas não é descartada.

“O suspeito é acusado de abusar sexualmente de duas meninas, de sete e de oito anos, no mês passado, nas proximidades de um circo que estava instalado no bairro Moradas do Bosque, em Cachoeirinha”, contou o delegado Carlos Eduardo Silva de Assis.

O indivíduo “atraiu as crianças, passando-se por funcionário do circo, oportunidade que praticou atos libidinosos e tentou levá-las para o interior do estabelecimento com a desculpa que teria um presente para elas”. Segundo o titular da 2ª DP de Cachoeirinha, uma das meninas se deu conta do risco, alertou a amiga e ambas saíram correndo.

“Ao longo da investigação concluiu-se que o investigado não era funcionário do circo, bem como, não possui nenhum vínculo com o estabelecimento. Por fim, ressalta-se que os funcionários do circo não têm nenhum envolvimento com o fato delituoso”, enfatizou.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895