Polícia Civil prende matador de facção criminosa durante ação em Canoas

Polícia Civil prende matador de facção criminosa durante ação em Canoas

Agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) capturaram suspeito que iria para um velório

Correio do Povo

Detenção foi antecedida por uma investigação

publicidade

Mais um matador de facção criminosa foi capturado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Nessa sexta-feira, a equipe da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas, sob comando do delegado Arthur Hermes Reguse, cumpriu um mandado de prisão preventiva.

“A prisão ocorreu ao interceptar o comboio de veículos que estavam indo para o velório de vítima que havia desaparecido no dia 13 de maio deste ano, após ter saído da sua casa e não retornado mais”, explicou. A ação foi antecedida por um intenso trabalho investigativo.

Conforme o delegado Arthur Hermes Reguse, a detenção do suspeito “representa uma resposta para a comunidade de Canoas e enfraquece a ação de facções criminosas atuantes na região ao retirar da liberdade um dos principais responsáveis pelos homicídios ocorridos nos últimos meses”. Ele disse ainda que não serão admitidas ações criminosas que aumentam o índice de homicídios na região.

O diretor do DHPP, delegado Mario Souza, afirmou que “a Polícia Civil vai colocar toda a sua energia em cada morte que ocorrer a fim de elucidar o crime e prender todos os envolvidos”. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895