Polícia Civil prende mulher com grande quantidade de drogas em Porto Alegre

Polícia Civil prende mulher com grande quantidade de drogas em Porto Alegre

Residência recebia drogas sintéticas vindas de Santa Catarina

Christian Bueller

publicidade

A 1ª Delegacia do Departamento Estadual de Investigações sobre o Narcotráfico (1ª DIN/Denarc) realizou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre, na tarde desta sexta-feira. Após um mês de investigação, agentes identificaram uma residência localizada na Travessa Cuba, na zona norte de Porto Alegre, que recebia drogas sintéticas vindas de Santa Catarina. A proprietária da casa foi presa.

Os policiais localizaram na residência três aparelhos celulares, dinheiro em espécie, mais de 200 comprimidos de ecstasy, 60 pontos de LSD, buchas de cocaína, MDMA, ketamina, duas máquinas Pag Seguro e pulseira de ingresso para uma festa de música eletrônica, que é o tipo de evento para o qual eram vendidas drogas, na modalidade de tele entrega.

A detida, de 50 anos de idade, sem antecedentes criminais, foi autuada em flagrante pela prática de tráfico de drogas e encaminhada ao sistema carcerário. Um veículo Onix, pertencente à suspeita, que seria empregado para entregar as drogas também foi apreendido.

Segundo o delegado Alencar Carraro, o próximo passo da investigação será analisar o conteúdo dos aparelhos telefônicos. “O objetivo é confirmação as informações já obtidas, que dão conta de um esquema de distribuição de drogas sintéticas, e, sobretudo, responsabilizar as lideranças, identificando os bens amealhados ilicitamente”, salientou. Carraro destaca que são realizadas incessantes ações visando a apreensão de drogas e armas pertences às facções criminosas.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895