Polícia Civil prendeu seis suspeitos pelo sequestro, tortura e morte de um jovem em Viamão

Polícia Civil prendeu seis suspeitos pelo sequestro, tortura e morte de um jovem em Viamão

Corpo da vítima foi localizado pela equipe da DPHPP em uma cova dentro de um matagal

Correio do Povo

Execução com rajada de tiros foi gravada pelo telefone celular

publicidade

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Viamão, comandada pela delegada Caroline Jacobs, já prendeu seis suspeitos de envolvimento no sequestro, tortura e morte de um jovem, ocorridos no final de maio deste ano, no bairro Vila Augusta. O crime foi gravado em vídeos de telefones celulares, sendo exibido o espancamento com um pedaço de pau e depois a execução com rajadas de tiros na cabeça.

O corpo da vítima foi localizado na noite dessa terça-feira e estava enterrado em uma cova rasa em um matagal no bairro Jardim Krahe. “O local era ermo”, constatou a titular da DPHPP de Viamão na manhã desta quarta-feira à reportagem do Correio do Povo. O Instituto-Geral de Perícias foi então acionado.

De acordo com a delegada Caroline Jacobs, três dos envolvidos no crime já estavam recolhidos no sistema penitenciário. “Um era o mandante”, frisou. Dois foram capturados na manhã da própria terça-feira.

A linha de investigação apurou que a vítima teria sido morta em razão de ter cometido pequenos furtos na região, sendo sentenciada pela facção responsável pelo tráfico de drogas na área.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895