Polícia Civil recupera carga roubada e prende sete suspeitos em Portão

Polícia Civil recupera carga roubada e prende sete suspeitos em Portão

Grupo de criminosos rendeu motorista de caminhão em posto de combustível em Osório

Correio do Povo

Carga roubada com mais de 500 pacotes de cigarros está avaliada em R$ 3 milhões

publicidade

Equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Sapucaia do Sul recuperaram no sábado, em Portão, uma carga roubada com mais de 500 pacotes de cigarros avaliada em R$ 3 milhões. Durante a operação, os policiais localizaram o sítio onde sete suspeitos já tinham carregado dois caminhões com os produtos roubados. 

Os criminosos tentaram fugir, mas foram presos em flagrante pela Polícia Civil. Ao todo, foram encontrados três caminhões, um veículo, celulares e a carga de cigarro. De acordo com as investigações da Delegacia de Roubo de Cargas do Deic, chefiada pela delegada Isadora Galian, o motorista que transportava a carga foi abordado por criminosos na noite de sexta-feira em um posto de combustível em Osório. Após render o motorista, os ladrões, que estavam fortemente armados, sequestraram o homem. 

Conforme a Polícia Civil, o bando estava dividido em vários veículos. A operação ganhou o nome de “Nessun Dorma”, que é uma expressão italiana que significa ‘Ninguém Durma!’ e faz alusão à atuação ininterrupta da DRFC. Na sexta-feira, a Polícia Civil já tinha efetuado a prisão de duas pessoas, uma em Porto Alegre e outra no município de Feliz, por envolvimento em roubo de carga de cigarro.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895