Polícia descobre cativeiro e liberta jovem sequestrada em Capela de Santana

Polícia descobre cativeiro e liberta jovem sequestrada em Capela de Santana

Na ação, dois jovens, de 18 e 22 anos, foram presos

Correio do Povo

Vítima foi encontrada amarrada nesta cadeira

publicidade

Após dez horas de cativeiro, uma jovem de 18 anos foi libertada pela Brigada Militar e com apoio da Polícia Civil. Ela foi sequestrada na tarde de terça-feira, em Capela de Santana, no Vale doi Caí. Durante a ação, os policiais prenderam os dois homens responsáveis pelo sequestro da vítima.

A polícia chegou até a casa na rua A, bairro Minha Morada, após a irmã da vítima - uma adolescente, de 14 -, ter acionado a Brigada Militar. Ao perceber a aproximação da polícia, os criminosos correram para os fundos da residência que dá acesso a um matagal. Os agentes perseguiram os jovens, de 22 e 18, e os prenderam. Eles responderão por cárcere privado e tentativa de homicídio.

A vítima foi encontrada amarrada em uma cadeira. Ao lado dela, estava uma faca. Os policias acreditam que a arma tenha sido utilizada para ameaçar a jovem. Na residência, foram apreendidos ainda 20 pedras de crack e R$ 24,75 em espécie.

Segundo a Polícia Civil, a jovem tinha dívida com o tráfico, por isso teria sido sequestrada. Ela também tem acendentes criminais.

O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Zucco.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895