Polícia deve divulgar retrato falado de assaltante do prédio da Segurança

Polícia deve divulgar retrato falado de assaltante do prédio da Segurança

Imagem será feita com base no relato de testemunhas

Rádio Guaíba

publicidade

A Polícia Civil confirmou, nesta terça-feira, que pretende divulgar no final de semana um retrato falado do suspeito de ter assaltado banco no prédio anexo ao da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A imagem será feita com base em depoimentos de testemunhas.

De acordo com a polícia, as imagens das câmeras de vigilância do posto bancário do Banrisul não auxiliaram na identificação do assaltante. As câmeras estão direcionadas a outros pontos do pátio, lamentou o delegado Artur Raldi. O policial estima que os arquivos de três das quatro câmeras já tenham sido analisados pela equipe de investigação. Os trabalhos devem ser concluídos até sexta-feira.

Classificando o ataque como inusitado, Raldi também se mostrou surpreso com a audácia do criminoso. “É uma situação muito incomum. Não me recordo de alguma situação como essa”, salienta. O assalto no térreo da SSP aconteceu na manhã de sexta. O criminoso rendeu o vigia e levou R$ 21 mil do caixa. O criminoso agiu sozinho, roubou a arma do vigilante e fugiu a pé.

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) defendeu que qualquer pessoa pode ter acesso ao complexo sem identificação, já que há serviços públicos no local. É exigida identificação apenas para entrar no prédio da Secretaria.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895