Polícia

Polícia deve indiciar amigos de jovem morto em Parobé

Vítima estaria agredindo namorada quando suspeitos do crime tentaram interceder

A Polícia Civil de Parobé deve indiciar por homicídio quatro amigos que mataram Ederson Cabreira, de 25 anos, quando tentaram dominá-lo, na noite de sábado, em Parobé. A vítima morreu asfixiada. Segundo a Brigada Militar, Cabreira estava agredindo a namorada, Ana Paula Cruz da Silva, de 20 anos, quando foi agarrado pelo pescoço. Após perder os sentidos e desmaiar, ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Ana Paula já havia registrado pelos menos três ocorrências por agressão contra o companheiro, que chegou a ser preso por esse crime. Na delegacia do município, a mulher confirmou a versão ao delegado e acrescentou que era constantemente ameaçada por Ederson, inclusive no período em que ele estava preso.

Para o delegado Rosalino Constant Seara, o mais provável é que tenha mesmo ocorrido legítima defesa (da mulher). Ele explicou que isso será esclarecido durante o processo (e não no inquérito policial). O grupo estava em uma festa dentro de casa no bairro Vila Nova Guarujá, na quando ocorreu o incidente.