Polícia encontra carro usado em assalto a motel que resultou em estupro

Polícia encontra carro usado em assalto a motel que resultou em estupro

Veículo foi encontrado no bairro Restinga, na zona Sul de Porto Alegre

Ananda Müller / Rádio Guaíba

publicidade

A Delegacia da Mulher identificou e encontrou na tarde desta terça-feira o carro utilizado no assalto ao motel Gêmeos, na zona Sul de Porto Alegre, em que uma funcionária do estabelecimento foi estuprada. A vítima, que teve o nome preservado, foi encaminhada para atendimento médico após o crime e já recebeu alta. De acordo com a delegada Anita Klein da Silva, depoimentos e diligências realizados durante a tarde levaram até o veículo usado no crime, localizado no bairro Restinga, também na zona Sul.

Em depoimento, o proprietário confirmou que dirigia o carro no momento do crime, mas afirmou que foi obrigado pelos assaltantes a atuar como motorista. A delegada ressaltou que o sistema da polícia civil enfrenta problemas, o que está dificultando o reconhecimento por parte da vítima e das testemunhas dos nomes apontados pelo suspeito.A delegada Anita garante, no entanto, que no máximo dentro do prazo de dois dias todos estarão reconhecidos. Até o momento, a prisão do proprietário do veículo usado no crime não foi solicitada.

O crime


Por volta das 5h desta terça-feira, quatro homens armados invadiram o estabelecimento, localizado na avenida Eduardo Prado, na zona Sul. Eles queriam dinheiro e acabaram violentando a funcionária, que relatou estar em estágio inicial de gestação. De acordo com a ocorrência, os assaltantes renderam os funcionários e um deles cometeu a violência sexual, dentro de um dos quartos do estabelecimento. Os bandidos fugiram em um veículo Gol de cor azul, levando R$ 1,3 mil, cigarros, bebidas e dois telefones celulares, além da CPU de um computador.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895