Polícia encontra corpo de motorista de aplicativo em Guaíba

Polícia encontra corpo de motorista de aplicativo em Guaíba

Vítima estava desaparecida desde a madrugada de 7 de fevereiro

Felipe Samuel

publicidade

A Polícia Civil encontrou no local conhecido como Prainha, no bairro Ipê, em Guaíba, o corpo do motorista de aplicativo Rafael do Nascimento da Silva. Com ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram o corpo do jovem pela manhã às margens do Guaíba.  A investigação segue sob sigilo. De acordo com a delegada Karoline Calegari, que ainda aguarda análise da perícia, as características do corpo indicam que se trata de Silva, que tinha 31 anos. "Trabalhamos com a hipótese de homicídio seguido de ocultação de cadáver. Ele tinha envolvimento com tráfico de drogas", resumiu a delegada. 

Morador de Guaíba, na Região Metropolitana, Silva desapareceu desde a madrugada de 7 de fevereiro, quando saiu para trabalhar. No mesmo dia ele parou de falar com os parentes que poucas horas depois registraram o desaparecimento. O carro dele, um modelo Voyage branco, foi encontrado queimado no sábado na Estrada do Petim, na zona rural do município.

Pai de um menino de oito anos, Silva estava separado há oito meses. Ele iniciou o trabalho como motorista há cerca de um ano, depois de ser demitido de uma fábrica de carros onde trabalhou por nove anos. Aos 2 anos ele perdeu a mãe, vítima de câncer, e desde então foi criado pelos tios.

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895