Policiais do 15º BPM encontraram uma pedra de crack escondida dentro de um bicho de pelúcia em um ponto de tráfico no bairro Estância Velha, em Canoas. A droga só foi descoberta dentro do boneco porque um menino de 7 anos, filho da traficante, revelou o esconderijo.
Através de um zipper, a droga era colocada e retirada de dentro do brinquedo. O boneco ficava na sala da residência localizada no Beco dos Schmit. Segundo o sargento José Fonseca, no momento da abordagem a dona da casa tentou fugir pelos fundos, mas acabou presa. A jovem de 31 anos não tinha antecedentes e foi levada para a Penitenciária Feminina Madre Peletier, em Porto Alegre.
Na casa da suspeita, a Brigada Militar aprendeu quantidade de crack suficiente para produzir aproximadamente 700 pedras para a venda. Os policiais também encontraram R$ 900 em dinheiro. Segundo eles, o local é conhecido ponto de tráfico, onde ocorreram pelos menos três apreensões de entorpecentes. O primo e marido da mulher presa cumprem pena por tráfico.
Polícia encontra droga dentro de bicho de pelúcia em Canoas
Filho de traficante, de 7 anos, revelou o esconderijo aos policiais militares