A Polícia encontrou manchas de sangue no Sandero utilizado no ataque à agência do Banco do Brasil, na avenida Carlos Gomes, na tarde desta terça-feira, em Porto Alegre. As placas do carro são clonadas e podem ser de um veículo roubado. O carro foi encaminhado à perícia. A polícia não sabe a origem do sangue, já que não houve tiroteio durante o assalto. O automóvel foi encontrado na rua Carlos Trein Filho, no bairro Auxiliadora.
As placas do veículo, de Santa Catarina, não convenceram a polícia gaúcha de que os assaltantes tenham vindo de fora do Estado. De acordo com o titular da Delegacia de Roubos do Deic, Juliano Ferreira, o mais provável é que o trio seja de Porto Alegre ou da Região Metropolitana.
O valor levado não foi divulgado pelo banco. Conforme a Brigada Militar, o trio quebrou a porta de entrada da agência com uma marreta, rendeu funcionários, clientes e vigilantes e fugiu levando também as armas dos responsáveis pela segurança interna. A instituição bancária ainda não informou ao delegado se há imagens do ataque. A BM confirmou que não houve tiroteio e que ninguém ficou ferido.
Polícia encontra sangue em carro usado em assalto a banco na Capital
Placas de Santa Catarina não convenceram a Polícia de que quadrilha seja de fora do Estado